O presidente estadual do Cidadania, Comte Bittencourt, começou a semana, na última segunda-feira, (21), se reunindo com importantes lideranças do partido no Norte Fluminense, a fim de avançar nos preparativos para 2024, ano eleitoral.

Uma dos primeiros municípios administrados pelo partido Cidadania que Comte visitou foi Macaé, que recentemente fez um grande investimento em transporte público, com a aquisição de nova frota de 100 veículos. Comte esteve reunido com o prefeito Welberth Rezende, o presidente da Câmara, Cesinha e o o secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz. “A gestão de nossos prefeitos do Cidadania nos traz muito orgulho. Welberth tem feito uma gestão de excelência em Macaé. O partido está se mobilizando para continuar dando todo suporte”, destacou, Comte.

O presidente do Cidadania também esteve na cidade de Carapebus, para uma conversa com o prefeito Bernard Tavares e seu vice Marcelo Borges, o Borginho, do Cidadania. A Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Assistência Jurídica ao Cidadão Carente – tem investido na Escola Móvel de Solda que passou por reformas realizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Em seguida, Comte foi ao município de Quissamã para se reunir com a prefeita Fátima Pacheco. O município tem se destacado quando o assunto é sustentabilidade. “Só posso agradecer a todos pela parceria e companheirismo, além de elogiar o intenso trabalho e dedicação de todos à frente destes municípios”, concluiu, Comte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *